NOTIFICAÇÃO DE RETOMADA DO CONCURSO PÚBLICO DO MUNICÍPIO DE SANTA RITA DO SAPUCAÍ

Retomada_Concurso

O MUNICÍPIO DE SANTA RITA DO SAPUCAÍ, neste ato representado pelo Secretário Municipal de Administração e Recursos Humanos, o Ilmo. Senhor JOSÉ NORBERTO DIAS, no uso de suas atribuições legais, que lhe são conferidas por Lei, informa e torna público que o Concurso Público para cargos efetivos do quadro geral dos servidores da Prefeitura Municipal, instituído através do Edital nº 001/2018 do Concurso Público nº 001/2018 (Geral), Concurso Público nº 002/2018 (ESF) e Concurso Público nº 003/2018 (ACS/ACE), será retomado e seguirá seus trâmites normais tendo em vista que a empresa Objetiva Concursos Ltda, contratada pela Administração para realização do concurso público obteve Medida Liminar, através do processo nº 0216606-85.2018.8.21.7000, junto ao Tribunal de Justiça do Rio Grande Sul, autorizando seu funcionamento e por consequência liberando o exercício da prestação de serviços.

Informamos, ainda, que os procedimentos relativos ao Concurso Público serão retomados, observando-se a adequação no cronograma, que será devidamente publicado nos veículos oficiais de comunicação e no site da empresa realizadora do concurso público, através do link : https://www.objetivas.com.br/concursos-andamento e do Município de Santa Rita do Sapucaí, através do link: www.pmsrs.mg.gov.br.

Links para acesso dos Editais:

Edital 1

Edital 2