COMUNICADO – Secretaria Municipal da Fazenda

fiqueatento11

A Secretaria Municipal de Fazenda comunica que, por força do processo licitatório PRC 236/2018 – Pregão 89/2018, houve a necessidade de mudança do sistema informatizado emissor de Nota Fiscal Eletrônica de Serviços – NFE-s e gestão do Imposto Sobre Serviços – ISS. Com a mudança, os dados que estavam disponibilizados no sistema antigo deverão ser migrados para o vencedor do certame para dar continuidade às informações. Esse processo teve início em 04/04/2019 e a previsão de entrega dos dados conferidos pela nova empresa é 12/04/2019.

A mudança trará alguns benefícios aos contribuintes, como: geração de CND, impressão de guias, impressão de espelhos, extrato de débitos e pagamentos, tudo pela internet, sem a necessidade de comparecimento à prefeitura.

Lamentamos os transtornos causados, esclarecemos que tudo está sendo feito baseado na Lei 8666/93 – Lei das Licitações, e monitorando o processo de migração para que, assim que liberado, seja informado a todos via site da prefeitura e outros meios de comunicação.

Contamos com a compreensão de todos.

PREFEITURA MUNICIPAL DE SANTA RITA DO SAPUCAÍ – MG