Cadastramento Escolar

Cadastramento_Escolar

Aviso aos Senhores Pais ou Responsáveis

A Secretaria Municipal de Educação avisa aos senhores pais ou responsáveis, que no período de 01 a 12 de julho de 2019 (prazo sem prorrogação) haverá inscrição para o Cadastramento Escolar 2020 para as seguintes séries:

1º ano do Ensino Fundamental – crianças com 06 anos completos ou que vão completar essa idade até 31 de março de 2020;

Alunos que estejam na Rede Particular e desejam a transferência para Rede Pública, seja qual for a série.

Candidatos ao curso de Educação de Jovens e Adultos (EJA) – Ensino Fundamental;

Alunos que desejam retornar aos estudos.

O Cadastro Escolar deverá ser feito via internet pelo site www.educacao.mg.gov.br (também para a Educação Especial).

Caso você não tenha acesso à internet, e seu(a) filho(a) estuda no pré escolar 5 anos, procure a Secretaria da Escola, no horário de funcionamento da mesma, para realizar o Cadastramento Escolar 2020.

Documentos necessários:

Certidão de Nascimento do aluno;

CPF da criança (caso possua);

Comprovante de residência (conta de luz recente);

Documentos pessoais dos pais ou responsáveis;

Qualquer dúvida procurar a Secretaria Municipal de Educação, situada na Rua Barão do Rio Branco, 297 – Centro, para maiores informações.

ATENÇÃO: O Cadastro Escolar é importante e obrigatório.
Ele garante o futuro escolar do seu filho.

Santa Rita do Sapucaí 28 de junho de 2019.