Feira Livre Produtor da Terra terá retorno gradativo neste domingo, 10, Dia das Mães!

feira-outubro

Neste domingo, 10, você poderá adquirir produtos frescos direto da roça na feira livre de Santa Rita do Sapucaí para o almoço do Dia das Mães e para sua semana!

O novo Decreto Municipal nº: 13,620 prevê a flexibilização das atividades presenciais da feira e retorno gradual controlado, conforme a seguir:

I – somente serão admitidos para o comércio no recinto da feira produtores e comerciantes que já estavam cadastrados anteriormente à declaração de situação de Emergência de Saúde Pública no Município;

III -obrigatório o uso de máscaras de proteção das vias aéreas pelos feirantes e consumidores;

IV -proibida a permanência no recinto da feira de qualquer pessoa que não esteja utilizando máscarade proteção das vias aéreas;

V –distanciamento de 1,5 (um metro e meio) das pessoas, umas das outras;

VI -os feirantes deverão deixar a disposição, em suas bancas, álcool líquido ou gel, à 70% (setenta porcento), orientando os consumidores a higienizarem as mãos antes de tocarem os produtos expostos.

A feira acontece todo domingo na Alameda José Cleto Duarte ao lado do Mercado Municipal a partir das 7h00 até às 13h00!

Prestigie o produtor local 😉🍇🍓